domingo, 28 de novembro de 2010

FONTES DE VIDA




O céu lindo

O mar bonito

As cachoeiras lindas

O fogo um cobertor

Nada desses elementos

tem um dono

porque todos eles

são fontes de vida



A grama verde

As matas naturais

As florestas boas

As lindas planícies e pradarias

Todos esses elementos

são populares

Porque esses elementos

são fontes de vida.




MATHEO ANGELO (27 de novembro de 2010)



Andávamos pelas ruas a caminho do CEU e ele olhava para cima procurando sentidos nas nuvens. Quem é o dono do céu? Foi a pergunta que tomou a sua cabeça. Então a música tocou forte e triste, acordes de sax e eu vi os seus olhos se encherem de água. Naquele instante eu percebi a magia da música e o tamanho do coração do meu menino ...depois vieram muitas canções, palmas, dança, alegrias e finalmente sua alma inquieta, encontrou na “água”daquele dia novas fontes de vida...

3 comentários:

  1. Bom estar aqui. Aprender com as histórias de Matheo. Relembrar cada pedacinho da nossa história. E ser grata por ser sua amiga.

    ResponderExcluir
  2. eliana, sou escritor e sei que vc é escritora.Quais histórias minhas você já leu? O que aprendeu?Obrigado,Matheo

    ResponderExcluir
  3. Quando vejo pessoas que eu amo assim, interagindo, me sinto mais integrada neste Universo...E, nesses encontros de alma, o velho sonho da arca sutilmente vai se concretizando numa outra dimensão...Grata por estar aqui pertinho da gente.

    ResponderExcluir