quinta-feira, 13 de maio de 2010

A LUTA DRAGÔNICA



Era uma vez 1500 cavaleiros, tinham espadas todos. Um dia os copas dragões cercaram a princesa. Os cavaleiros empurraram todos os copas. Cavalada diz: - Vamos ficar invisíveis e voar! Então todos ficaram invisíveis e voaram e fugiram dos malvados copas dragões.

Todos saíram em busca do castelo do fogo até que todos chegaram no castelo do fogo. Era muito perigoso lá dentro. Tinham alçapões, e garrinhas, e esmagadores, e gaiolas em alguns tetos. Era muito perigo e terror!

9 cavaleiros viraram passarinhos de gaiola.

Sobraram 1491 cavaleiros. A princesa tentou destruir a gaiola, mas não deu. Ela não era forte. Com a ajuda dos 1491 cavaleiros: BUUUM a gaiola se abriu! Contornaram o esmagador e a princesa caiu no alçapão.

Eles chegaram nas garrinhas. Os 1500 cavaleiros passaram pelas garrinhas, a princesa também. Eram 1246 garrinhas.



Os 1500 cavaleiros começaram a lutar. O Fergos tentou furar um dos copas, mas ele se equilibrou. O Ted e o Cavalada rebateram todos para fora e escaparam do castelo do fogo. Muitos copas morreram.



Os cavaleiros gritaram: ip ip urra! E fim .






MATHEO ANGELO (2009)




“Mário”, o super, chegou sem pedir licença em nossas vidas! Quase uma “luta dragônica” entre mãe e filho! Disse o autor num desabafo ao diário (publicação autorizada!): “Uso meu cérebro todos os dias que eu faço livros e sempre que alguém me dá bronca eu vou e faço a mesma coisa! E eu amo atividades e jogos de mini-game, vídeo-game e jogos de computador! E quase tudo me interessa! (...)”. Nos apaziguamos, então, mãe, filho e o Mário! E ele veio prá ficar, mas não sem ganhar vida, magia, sentidos,  descobertas, bravura,  moral...E assim, de fase em fase, se refez a “faze”- de – conta, a melhor delas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário